quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SOU A MÃE DO “SÊMENARISTA” QUE ESTUPROU A MENINA...

Bom dia Pastor Caio, Peço um pouco de seu tempo... Sou a mãe do rapaz que estuprou a menina mencionada em sua carta... ESTUPRO DO SEMINARISTA SÊMENARISTA… [1 E 2]... Deixe-me contar um pouco do que tenho vivido.Nasci e cresci em uma família evangélica. Na igreja conheci um rapaz e casamos... Hoje ele é pastor de uma denominação que esta espalhada em todo país. Casei, sim, por amor; mas depois de alguns anos vi que esse amor não foi recíproco. Inúmeras vezes as mocinhas da igreja vinham entre lágrimas me contar de cantadas do meu marido. Brigamos várias vezes, quando eu falava em separação ele ficava furioso, pois isso acabaria com a carreira dele dentro do ministério. Carreira sim...; pois depois de algum tempo vi que nessas denominações o serviço do Senhor que deveria ser feito por amor e gratidão a Graça imerecida que recebemos, é feito por vaidade, soberba, cobiça. Essa nova visão da Igreja..., devo ao senhor pastor Caio. Agradeço as inúmeras pregações suas, livros, seu site a VEM & VÊ TV que tanto me faz bem e é meu único refugio e conforto diário. Voltando a minha vida, quando eu estava decidida a deixar meu marido, me vi grávida e desisti...

0 comentários:

Inscreva seu e-mail e receba as novidades da Estação Tomas Coelho!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASSINE E DESFRUTE:

Blog do Caminho

Assine já:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia   Online

Gadget feito do site Bíblia Online

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP