quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ESTUPRO, AMEAÇA E MILAGRE!

Meu amado pai,
Quero agradecer a todos o apoio que recebi do senhor e dos irmãos do Caminho que me escreveram.
O choro pode durar, mas a alegria vem pela manhã.
Passei por um momento muito difícil em minha vida, mas Graças a Jesus e a todos vocês, voltei a sorrir.
Ontem a noite a avó de meu filho me procurou e conversou muito comigo. Pediu perdão pelo que o filho dela e me deu total apoio.
Ela vai alugar uma casa para que eu possa criar meu filho, dar o enxoval, assistência médica e carinho. Não precisarei mais deixar meus estudos, meu emprego, a cidade onde moro.
Ela me garantiu que manterá o pai de meu filho longe de mim para que eu possa ter paz na gravidez e na educação do meu bebê.
Hoje de manhã ela me levou ao obstetra. Está tudo bem comigo e com meu bebê. Estou como uma criança feliz e confiante em meu Pai de Amor Eterno!Jamais esquecerei o apoio e disponibilidade em me ajudar, do senhor e de todos os amigos do site que me escreveram através do senhor.

0 comentários:

Inscreva seu e-mail e receba as novidades da Estação Tomas Coelho!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASSINE E DESFRUTE:

Blog do Caminho

Assine já:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia   Online

Gadget feito do site Bíblia Online

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP