segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O PASTOR PEDIU. FUI!... ELE CONTOU PRA MULHER... e agora?

A Paz, Caio! Preciso muito de uma palavra sua. Estou vivendo uma situação muito difícil onde tudo começou no dia 29/12/2005. Eu era membro de uma igreja e aconteceu que o pastor se aproximou de mim dizendo que estava apaixonado e não agüentava mais guardar isso com ele. Caio, eu também me sentia atraída; porém sempre longe; mas não agüentei e cedi...; e fomos pra cama, onde começou a verdadeira desgraça em minha vida. Fui clara com ele e disse que apesar de estarmos ali, isso não poderia continuar e que ele prosseguisse sua vida, pois ele é casado há 20 anos e tem uma família. Caio, achei que ele tinha entendido, porém ele contou pra esposa no dia 01/01/2006...; sem ao menos me comunicar! Foi horrível, pois a esposa dele me chamou no gabinete e me atacou... Permaneci de boca fechada, sempre negando; pois não sabia exatamente o que ele havia dito. No decorrer da discussão descobri que ele não havia dito toda a verdade. Fui embora com uma sensação de morte, pois me senti apunhalada pelas costas. Hoje me sinto vazia como se tivessem roubado a minha alma; e me pergunto todos os dias por que ele fez isso... Não consigo resposta, pois, pelo que sei, ele comunicou aos filhos e continua exercendo o pastorado... Caio, saí da igreja que já estava há 6 anos e ninguém que sabe do que aconteceu me prestou assistência. Estou muito abalada com tudo; não confio mais nas pessoas; e o que mais me dói é que ele disse que fez tudo por temor a Deus. Como, se estou morta?

0 comentários:

Inscreva seu e-mail e receba as novidades da Estação Tomas Coelho!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASSINE E DESFRUTE:

Blog do Caminho

Assine já:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia   Online

Gadget feito do site Bíblia Online

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP