sábado, 14 de março de 2009

O DOM DO EVANGELISTA VERSUS O MINISTÉRIO DO EVANGELASTICO!

Quando iniciei a pregar, aos 18 anos de idade, muita gente começou a se converter, em todos os lugares: na rua, nas praças, nas esquinas, nas escolas, nas universidades, nas favelas, nos buracos, nas barrancas, nas rodas sociais, e até entre as autoridades; e, sendo eu ainda um menino, muitos pessoas, então, por causa disso, me diziam que eu tinha o dom de evangelista. Além disso, como me sentia muito livre no rádio e na televisão, também, mais do que nunca, me diziam: Você é evangelista de massas!
Assim, quem quer pregasse e pessoas se convertessem, na hora o tal pregador seria visto como um evangelista.
Na realidade o NT fala do dom do evangelista. Mas o exemplo mais notado pela explicitação do dom de evangelista é Felipe, o diácono, conforme dele se diz no livro de Atos dos Apóstolos. Entretanto, pouco se fala do dom em outras pessoas.

0 comentários:

Inscreva seu e-mail e receba as novidades da Estação Tomas Coelho!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASSINE E DESFRUTE:

Blog do Caminho

Assine já:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia   Online

Gadget feito do site Bíblia Online

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP