sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CARTA ESCRITA PARA CAIO FÁBIO: UM TRATADO SOBRE A JUVENTUDE

Oi, Querido Rev.Caio Fábio!
Deus sempre me abençoou muito através do programa Pare e Pense, dos livros e principalmente da sua vida através deste site.
Louvado seja Deus por você existir. Te amo, meu irmão!
Preciso do seu conselho. Tenho 32 anos e Deus sempre foi maravilhoso comigo (se eu for contar as bênçãos recebidas não caberia neste espaço).
Em 1995, num congresso, houve uma campanha (Quem ama espera!). Fiz o voto de me entregar somente no casamento!
Nesta época eu tinha 22 anos e achei que seria fácil, mas passaram 10 anos e tive alguns namoros que não deram certo (parecia que havia uma barreira e o namoro não ia pra frente). Mantive a promessa.

0 comentários:

Inscreva seu e-mail e receba as novidades da Estação Tomas Coelho!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASSINE E DESFRUTE:

Blog do Caminho

Assine já:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia   Online

Gadget feito do site Bíblia Online

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP