sábado, 27 de junho de 2009

CALMA.

Escrito por: Jéssica P. da Silva
O que me traz raiva não é o gritar ou o calar, mas toda calma que no mundo há.
Não sei me acalmar, sei correr, sei parar.
Só não sei me acalmar.
Há um brilho no correr, pois, posso até suar.
Estar parado nem me faz cansar.
Não vou me acalmar.
Ou grite comigo ou não me diga nada, não me venha com meias palavras.
Vou mudar o mundo por fazer algo mais ou algo menos, mais nunca mais ou menos.
Só não vou me acalmar.

TENTE SE ARRISCAR!

Escrito por: Jéssica P. da Silva
Tente, somente tente. Uma, duas ou três, mais tente. Não por toda vida, mas por um segundo mude o seu mundo. Tente dançar, cantar ou brigar e não se contente com simplesmente tentar. Arrisque, somente arrisque. Quatro, cinco ou seis e até mais uma vez. Não só para não fracassar, mas para ver qual o brilho do seu olhar. Arrisque amar, se apaixonar, ou até terminar, mas não se contente com apenas estar. Tente arriscar.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O CHIP NO BRAÇO E NA TESTA...

Ola,, Caio ,, Paz do Senhor,, Me chamo João Mateus Dalla Vecchia... morava em Atlanta, nos USA, onde distribuía os Cds com a sua pregação..., e, agora, estou aqui na Itália... Se Deus quiser logo estarei no Brasil... Caio... Vc já deve ter visto os exemplos de passaporte dos americanos e dos europeus... Esses passaportes contem o RFID chip... Ou seja: os passaportes deles... chamado de (passaporte eletrônico) ou e-passports... tem um chip na capa inicial... Esse chip e o mesmo chip que algumas pessoas usam na Espanha e em vários lugares do mundo... principalmente empresários e pessoas importantes... Inclusive aquela cantora de rock Pitty, aí no Brasil, tem esse chip na mão dela... E só pode ser colocado na mão ou na testa... Eheheh... COENSIDENCIA, né?... Caio... Estão apresentando essa idéia como uma coisa boa... Que o passaportes vai ser mais seguro, etc... Mais difícil de falsificar, etc, etc... Até o Brasil vai querer testar o passaporte com chip agora em 2009.

Continue lendo

VOCÊ CRÊ NAQUILO QUE VOCÊ NÃO VÊ?

Eliseu, o profeta, pediu a Deus em favor de seu ajudante, o seguinte: “Senhor, abre-lhe os olhos, para que veja que mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. Jesus perguntou a Seus discípulos quando estava sendo preso: “Ou não crêem que se eu pedisse meu Pai não enviaria legiões de anjos?” Também é Jesus quem diz: “Eu vi Satanás cair do céu como um relâmpago!” E diz mais: “Em verdade vos digo que os anjos dos pequeninos vêem a face de meu Pai, em favor deles, de dia e de noite”. E, na mesma toada, vêm dezenas de outros textos, tanto da Antiga Aliança quanto da Nova, todos garantindo que entre nós e o que vemos, existem milhares de forças e poderes que não vemos.

Inscreva seu e-mail e receba as novidades da Estação Tomas Coelho!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASSINE E DESFRUTE:

Blog do Caminho

Assine já:


For more widgets please visit www.yourminis.com

Bíblia   Online

Gadget feito do site Bíblia Online

  © Blogger template 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP